Sedes firmes.

Logo da igreja - 5

Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude,
e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão no céu, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz.
Antes vocês estavam separados de Deus e, em suas mentes, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês.
Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação,
desde que continuem alicerçados e firmes na fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu. Esse é o evangelho do qual eu, Paulo, me tornei ministro.
Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês, e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja.
Dela me tornei ministro de acordo com a responsabilidade por Deus a mim atribuída de apresentar-lhes plenamente a palavra de Deus,
o mistério que esteve oculto durante épocas e gerações, mas que agora foi manifestado a seus santos.
A eles quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória.
Colossenses 1:19-27

Não podemos mudar as coisas estando à margem do rio. Tem que entrar no fluxo da vida e permanecer lá para desviá-lo. Isso é o que Jesus fez,

A bíblia refere à salvação como uma rocha (2 Samuel 22:47; Salmo 62:2, 6-7) e o apóstolo Paulo esclarece que Cristo é essa Rocha (1 Corintios 10:4). Deus colocou Jesus na corrente da nossa história para mudar o curso desta.

Quando permanecemos firmes em Cristo, abundantes na obra do Senhor, Deus nos usa para mudar o curso da história por meio de atos de obediência que levam outros a Ele.

Certifique-se de colocar os seus pés nos lugar certo, e firme-se. Abraham Lincon.

Deixe um comentário